Pastoral familiar de Ouricuri realiza eventos com as famílias de Ouricuri neste final de semana

DSCN9761A Pastoral da Família, das paróquias de Nossa Senhora do Carmo e São Sebastião, ambas de Ouricuri, realizaram neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de março, uma extensa programação para as famílias das duas paróquias e de paróquias das cidades da região.

Na noite de sábado, na Igreja de São Francisco, uma palestra proferida pelo casal Edvaldo e Nêga, da paróquia de São Sebastião, falou sobre os desafios e conteúdos necessários para uma boa convivência familiar, fundamentado nos documentos da igreja Católica e na bíblia.

DSCN9702DSCN9713

Durante toda a manhã de domingo, (22/03), um encontro da Pastoral Familiar da área São Lucas foi realizado no Centro Catequético do bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, mais uma vez com as presenças das pastorais das paróquias de São Sebastião e Nossa Senhora do Carmo, além das participações da pastoral familiar das cidades de Bodocó, Granito, Exu e Moreilândia.

De Ouricuri, grupos e movimentos participaram, integrando a PF (Pastoral Familiar), a exemplo do Grupo de Casais em 2ª União da paróquia do Carmo de Ouricuri.

DSCN9714No encontro de área, estiveram palestrando, com o tema ” Deus, nós e nossa família”, o casal Clidenor e Edite, além de Francisca, (Tica), da Arquidiocese de João Pessoa na Paraíba. O casal coordenador diocesano, Marcos Kleube (Bebé) e Marcia apresentaram o plano diocesano de atividades de 2015. Houve a participação e coordenação do casal setorial do setor São Lucas, Carlos e Neide da cidade de Bodocó.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro