Partido das Sete Causas se articula em Pernambuco

P7 Pernambuco (1)

Entre os dias 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de junho, o presidente Nacional do P7 (Partido das Sete Causas) Rogério Lopes e o presidente Estadual de Alagoas, Jenivaldo Primo estiveram em solo Pernambucano dando segmento a uma agenda intensa programada pelo o Presidente do Estado de Pernambuco Paulo Fernando, entre entrevistas em rádios, reuniões com lideranças políticas e pré-candidatos a prefeitos e vereadores os mesmos fizeram um grande mutirão de colhimento de assinaturas para regularizar o partido junto ao TCE.

P7 Pernambuco (2)
O P7 nasce do novo, do desejo de dar uma oportunidade a novas mentes, a novos gestores, novas lideranças visando instaurar uma nova política no País, pois os partidos existentes já estão desacreditados no atual cenário político e a sociedade por sua vez encontra-se desmotivada com uma reforma em uma nova política, com isso novos partidos vem surgindo junto ao P7.

O partido já possui núcleos em todo o território brasileiro, em sua maioria os presidentes estaduais são mulheres, e a cara do P7 é essa, a renovação, a novidade, juventude e transparência entre outras propostas que compõem a família do P7.

O presidente Estadual de Pernambuco relata que vem colhendo assinaturas há um tempo, e Pernambuco estar bem adiantado em relação às assinaturas, aonde vem sendo feitas reuniões intensas com grupos políticos, porém Paulo afirma que não existe descanso e sim motivação para atingir a meta de 30 a 50 mil assinaturas no Estado de Pernambuco. Finaliza Paulo Fernando.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE