Ouricuri adere à greve geral e movimentos ganham às ruas da cidade, saiba como foi o movimento nas principais cidades

PARADA OURICURI 2

Manifestantes ocupam as ruas da cidade das principais cidades da região e do Brasil, nesta sexta-feira, dia 28 de abril em protesto pelo afastamento do presidente Michel Temer, contra a reforma da previdência e da terceirização irrestrita de serviços.

PARADA OURICURI 6

Centrais sindicais e movimentos sociais convocaram greves e protestos para esta sexta-feira em todo o país. O objetivo das paralisações é protestar contra as reformas da Previdência e Trabalhistas enviadas pelo governo Temer ao Congresso.

PARADA OURICURI 3

O ato aconteceu em todas as cidades brasileiras, em nossa região, destacamos as cidades de Petrolina, Juazeiro da Bahia, Araripina, Trindade, Ipubí, Exu

DSCN9974

Em Ouricuri, os manifestantes se reuniram ás 08 horas em frente a sede da PMO de onde saíram em caminhada pelas principais ruas do centro da cidade, FETAPE, STR, Caatinga, IF Sertão, escolas estaduais, estudantes, artistas da terra, movimento de mulheres, Sindsepe, dentre outros participaram efetivamente do movimento, que culminou na porta do INSS, onde falaram o advogado Dr. Carlos Eduardo do movimento sindical, Ferrinho da Fetape, além de um funcionário do INSS, o senhor João, vamos conferir esse momento final do movimento, na porta do INSS. Vamos ouvir a fala inicialmente do Dr. Carlos Eduardo, em seguida de João.

Confira mais imagens em Ouricuri e região, clique a baixo em “continuar lendo…”

PARADA ARARIPINA PARADA EXU 2 PARADA EXU PARADA FLAGRANTE 1 PARADA OURICURI 1 PARADA OURICURI 3 PARADA OURICURI 4 PARADA OURICURI 5 PARADA OURICURI 6 PARADA OURICURI 7 PARADA OURICURI 8 PARADA OURICURI PETROLINA JUAZEIRO BA PARADA PETROLINA 1

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro