Oposição de Ipubi se reúne em Serrolândia para anunciar oficialmente o apoio do vice prefeito Zé Ivo

Valdemar Filho 2016 em Serrolândia no dia 13-03-2016 (252)

O cenário politico de Ipubi vem ficando cada dia mais agitado e passando por mudanças que vem gerando expectativas nos Ipubienses. A mais comentada foi o rompimento de Zé Ivo vice-prefeito do município com o grupo Siqueira que comanda atual gestão e declara apoio ao grupo de oposição liderada pelo pré-candidato ao executivo municipal Valdemar Filho filiado ao PMDB.

Na noite de sábado, dia 12 de março no Distrito de Serrolândia se reuniram o pré-candidato a prefeito de Ipubi Valdemar Filho e o Professor Glauber acompanhados dos 29 pré-candidatos ao legislativo municipal entre eles os atuais vereadores; Damázio Pulquerio (líder da oposição), Bertinho (presidente da câmara de vereadores) Najila Damacena, Marinalva e Deinha, também presente o ex-prefeito de Ipubi Dr. Claudio Rocha e o ex-deputado Raimundo Pimentel e a Deputada Estadual Socorro Pimentel.

O encontro teve como finalidade anunciar oficialmente aos correligionários do grupo de oposição o apoio de Zé Ivo que também é morador de Serrolândia. Segundo ele “Estava em uma administração que não tinha vez nem voz, o povo de Ipubi me cobra providencias para resolver os problemas do município que não são poucos, mais o prefeito não atende as minhas solicitações para melhorar a vida dos nossos ipubieneses principalmente daqui de Serrolândia.”

Para Valdemar Filho o apoio de Zé Ivo vai somar muito para o grupo, Ele disse: “Zé tem história politica, lá você não teve como ajudar seu povo porque o prefeito não deixou, mas aqui você vai somar e somar muito e desde de já você tem voz ativa no grupo e juntos vamos fazer uma Ipubi boa para todos a partir de 2017 confiando em Deus e na força do povo.”

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Portal do Araripe