Operação Reforço Geral – Polícia Civil prende homem acusado de matar garoto de 14 anos a tiros em Exu

111
Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina e 200ª Circunscrição, durante a Operação Esforço Geral, cumpriu um mandado de prisão na manhã de ontem, quinta-feira 24 de novembro em Exu, e capturaram um elemento foragido da justiça acusado de homicídio duplamente qualificado.
Após várias diligências realizadas nas cidades do Crato-CE e na Serra do Exu, divisa do Ceará com Pernambuco, a equipe policial foi formada por Edelson, Ronilson e Reginaldo, coordenados pela delegada Dra. Katianna Muniz, conseguiram localizar o acusado na Rua 19, nº 22, do Bairro Casas Populares-2.
222
O homicida foi identificado por Luis Antônio da Silva, o Luizão do Calçamento, 41 ano e o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Araripina. Segundo a polícia ele assassinou a tiros no ano de 2010, a vítima Jhonny de Jesus, (imagem ao lado), o qual era de menor na época com 14 anos que residia em Araripina, no Alto da Boa Vista. Ele também era conhecido por Jhonny Ladrão, pela prática de furtos na cidade de Araripina e com passagens na DPC.
Ainda segundo a polícia o acusado morou em quatro cidades, Petrolina, Crato, Parnamirim e Exu, nos últimos seis anos, na tentativa de esquivar da ação policial. Após a prisão do acusado pela Equipe Malhas da Lei da Polícia Civil, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araripina, onde ficará preso à disposição da justiça.
 
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagens Fredson Paiva