OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM OURICURI E ARARIPINA

HOMEM AGRIDE ESPOSA E FILHO E POLICIA APREENDE ARMAS DE FOGO ARTESANAIS E PUNHAL EM ARARIPINA

Ás 07h30min desse domingo, 20 de novembro, Policiais da 9ª CIPM foram acionados pela Central de Operações para averiguarem uma ocorrência de violência doméstica no sítio Alto Novo em Araripina.

Ao chegarem no local, foi constatado que o um homem teria agredido a companheira e o próprio filho. Após diligências e informações da vítima, foram encontradas na residência duas  armas de fogo artesanais e 01 faca tipo punhal.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DPC local para adoção das medidas legais cabíveis, conforme registrado no BOEPM M-13249191, onde o acusado foi autuado em flagrante.

HOMEM SE FERE COM FACADA NA BARRIGA DURANTE LUTA CORPORAL AO TENTAR AGREDIR EX COMPANHEIRA EM SANTA CRUZ

Às 15h25min desse domingo, 20 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados por funcionário do Hospital Municipal de Santa Cruz, relatando a entrada de um homem de iniciais G. S. S 53 anos, com um ferimento por arma branca na Fazenda Jacaré em Santa Cruz.

No local foi informada que o mesmo ao tentar agredir sua ex-mulher de 36 anos de iniciais L. S. S, veio a cair sobre a faca durante luta corporal.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde um IP foi instaurado.

HOMEM AGRIDE OUTRO DURANTE BEBEDEIRA, VITIMA TOMA FACA DE AGRESSOR QUE FOGE ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA EM OURICURI

 Às 16 horas desse domingo, 20 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados pela central de operações a cerca de uma possível ocorrência de agressão na rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Renascença em Ouricuri.

Na ocasião, um homem de iniciais A. O. V, 29 anos, informou ao efetivo que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de outro homem de iniciais R. A. S, 28 anos quando sem motivo este partiu para agressão, vindo em seguida a sacar uma faca, faca esta recolhida pela vítima, momento este que o agressor empreendeu fuga, o mesmo não foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local e em seguida conduzida para DP local para adoção das medidas cabíveis, onde um IP foi instaurado.

HOMEM ACORDA COM ARMA APONTADA PELO PRÓPRIO IRMÃO EM OURICURI

Às 16h50min desse domingo, 20 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados via Central de Rádio de uma briga envolvendo dois irmãos na rua Jeni Pereira Neves no bairro Capela de São Braz em Ouricuri.

No local foi informado por G. M. S – 35 anos o qual afirmou que acordou com o seu irmão, de iniciais F. F. M. S – 25 anos apontando uma arma de fogo para ele, vindo a entrar em luta corporal e tomar a arma de fogo.

A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis onde o acusado foi autuado em flagrante.

SEIS MENORES FORAM APREENDIDOS POR FURTO A SACOLA DE FRUTAS NO CENTRO DE OURICURI

Às 22h05min desse domingo, 20 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados por populares para averiguarem uma ocorrência de furto de sacola de frutas na rua Cel. Anísio Coelho no centro de Ouricuri.

No local foram localizados 6 menores consumindo as mesmas, sendo os seguintes: J. A. N, 17 anos, F. G. S, 14 anos, C. A. F. S, 13 anos, R. F. B, 14 anos, V. E. L. F, 15 anos e W. F. V. S, 16 anos. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde foram confeccionados 06 BOC’s.

EM OURICURI, DUPLA FURTA MOTO DO BAIRRO SANTA MARIA E POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE ELEMENTOS AINDA EMPURRANDO O VEÍCULO

Às 0h15min dessa segunda-feira, 21 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados por um homem, relatando que alguém teria furtado sua moto da frente de sua casa na rua Maria José dos Santos no bairro Santa Maria 1 em Ouricuri.

Os policiais iniciaram as buscas e localizaram a motocicleta nas imediações, sendo encontrado dois homens que a conduziam empurrando o veículo, eles de iniciais I. R. D, 33 anos e R. B. N, 30 anos, os mesmos portavam uma faca e dois comprimidos de arrebite.

Eles foram detidos e encaminhados à DPC local para adoção das medidas cabíveis, onde ambos foram autuados em flagrante.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM / SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM