Nova diretora geral do campus Ouricuri foi empossada nesta terça-feira

Foto aerea de petrolina

Foi realizada, nesta terça-feira, dia 02 de março, a solenidade de posse da nova diretora do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, a professora Rejane Rodrigues. A docente cumprirá um mandato de quatro anos. Pró-reitores, diretores gerais, autoridades, alunos, servidos e colaboradores da instituição estiveram presentes ao evento. Houve também a comemoração de cinco anos do campus.

A abertura da solenidade foi feita pelo professor Jean Carlos de Alencar, diretor pro tempore do campus. Ele realizou prestação de contas da sua gestão. “Em um ano e dez meses, contratamos e capacitamos servidores, investimos em reorganização dos setores, atuamos na revisão da normativa de remoção e redistribuição dos servidores, enviamos alunos para olimpíadas do conhecimento como OBAP, MOB FOG e OBMEP, para eventos esportivos, para eventos internacionais como o Fórum Franco Brasileiro de Ciência e Sociedade”, disse o docente.

Foto aerea de petrolina

O reitor do IF Sertão – PE, Adelmo Santana, reforçou que o momento era uma demonstração de força para instituição. “Toda vez que nos reunimos para a posse de um diretor geral, damos testemunha de força do IF Sertão – PE, nós confirmamos a promessa da nossa democracia, o que nos torna um IF excepcional”, falou o magnífico reitor.

Empossada no cargo de diretora geral, a professora Rejane Rodrigues, contou como será o programa de gestão. “O nosso programa busca integração, respeito e vislumbra o crescimento do campus, dos colaboradores, dos servidores e dos alunos”, declarou a nova gestora do campus Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Felipe Piauilino/Jornalista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Ouricuri