Nome de Iran Severo surge como mais um runo a sucessão municipal

IMG-20150925-WA0037

Após os rumores sobre a ideia do PP, nossa reportagem manteve contato com Iran Severo, vereador de mandado pelo PP – Partido progressista, que confirmou a sugestão do partido, através do deputado Fernando Monteiro, de ter um nome a majoritária no município de Ouricuri.

No momento, o nome mais cotado da sigla, é o vereador Iran Severo, que antes de afirmar se aceita o não a proposta do PP, pretendia concorrer ao pleito de vereador e renovar seu mandato, agora tudo vai depender das conversações com a legenda.

esta saber se o vereador Iran está preparado para enfrentar uma vice ou até mesmo uma majoritária nas eleições de 2016 ou se vai preferir tentar renovar o seu mandato de vereador na casa legislativa Rodrigo Castor, uma vez que é integrante de uma família muito grande e conta ainda com um grupo de amigos independentes que apoiarão sua decisão para as eleições de 2016.

O parlamentar deverá se reunir com o partido e os deputados que o apoiram e receberam a recíproca no pleito passado para ver a possibilidade de encabeçar ou integrar uma chapa majoritária em Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro