No trio, Nairê arrasta multidão e encerra a ‘Festa de Janeiro de Ouricuri 2016’

20160201113635 (1)

Uma grande multidão de foliões esteve presente no fim de tarde deste domingo (31) para a grande puxada que marca o encerramento da tradicional ‘Festa de Janeiro’ em Ouricuri. A banda Nairê subiu no trio elétrico e fez um mega show, que foi acompanhado por milhares de pessoas, marcando o encerramento dos festejos.

20160201113634

Durante a realização das festividades, várias atrações subiram ao palco para cantar e encantar o público presente. Grandes nomes da música como a cantora Marília Mendonça, que levou mais de 80 mil pessoas à loucura, a banda Aviões do Forró e o cantor Amado Batista fizeram parte da edição deste ano desta festa cultural

O Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto fez um rápido balanço sobre as festividades e disse estar bastante satisfeito com a realização de mais esta edição. “Foram quatro dias de muita festa e tudo ocorreu na mais perfeita ordem. Mais de 200 mil pessoas passaram por aqui e puderam celebrar conosco as conquistas alcançadas pelo povo ouricuriense, não esquecendo da economia local, que foi aquecida, gerando emprego e renda” – disse ele.

Ascom – PMO/Imagens Leo Droner