MULHER É AMEAÇADA E ESFAQUEADA EM ARARIPINA, SUSPEITO TERMINA PRESO

Nesta segunda-feira, 11 de março, às 21h20min a GTI9011, quando em rondas pela cidade de Araripina, foi acionado por populares informando que uma mulher havia sido esfaqueada e, naquele momento, estava agonizando no chão da Travessa Santana Jardim, no Alto da Boa Vista em Araripina.

De imediato, a equipe se deslocou ao local informado e, diante da situação, optou por conduzir imediatamente a vítima A. L. R. C 42 anos, para a UPA de Araripina, onde recebeu os atendimentos médicos necessários, a vítima informou que quando estava bebendo na casa de sua filha, o acusado chegou, começou a ameaçá-la e em seguida deferiu golpes de faca e tomou destino incerto.

De posse das informações, realizou rondas no possível endereço do algoz, logrando êxito em capturar o envolvido, de nome JOSE RINALDO PEREIRA SILVA, 50 anos, que estava na rua 09 do Alto da Boa Vista, a faca porém, não foi localizada.

Diante dos fatos, o JOSE RINALDO foi conduzido para a DPC de Araripina para adoção das medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO