MULHER É AGREDIDA COM SOCOS E CHUTES PELO EX-MARIDO, MÃE E IRMÃ DELE EM MARCOLÂNDIA; FILHA DE 3 ANOS PRESENCIOU VIOLÊNCIA

“Agora eu só consigo chorar. Nem tanto por mim, mas por minha filha de três anos que fez duas cirurgias. Ele me bateu na frente dela e não pensou se ia machucar ela que estava ao meu lado. Se eu não tivesse gritado pedindo socorro com certeza iam me matar. Foram três pessoas contra uma. Só Deus pra me livrar”.

Esse é um dos desabafos de ANA TAYS que foi vítima de agressões a socos e chutes, na noite deste sábado, 14 de outubro, na cidade de Marcolândia.

ANA TAYS foi buscar a filha, operada, na casa da avó que é mãe do ex-marido e logo foi surpreendida pelas agressões dele. Ela contou que foi derrubada no chão pelo ex-marido e agredida com chutes na barriga.

O ex-marido que é um dos acusados das agressões é empreendedor no ramo de bebidas em Marcolândia.

Logo de imediato a mãe e a irmã do ex-marido chegaram no local e ajudaram com as agressões contra ANA TAYS.

“Quando entrei minha filha deu um abraço. No que eu peguei as bolsas ele me empurrou, caiu os remédios dela e as roupa no chão, ela saiu gritando operada com oito dias. Ele me empurrou, chutou nas pernas e na barriga. Quando levantei, a irmã dele voou em meus cabelos. Ao invés deles apartar a briga ela me agrediu. Em momento algum eu fui pra cima deles. A mulher segurou no meu braço, ele segurou no outro, ela puxava meus cabelos e tinha alguém me chutando”, contou.

“Puxaram meu cabelo, arranhou meu pescoço, cortou meu braço perto do meu ombro chutou minhas pernas, chutou minha barriga. Ainda fiquei sem blusa. Arrancaram minha blusa fora. Estou toda dolorida. Comecei a gritar socorro”.

ANA THAYS declarou que seu atual esposo estava ao lado de fora da casa dentro do carro no aguardo dela retornar com a criança.

“Meu marido ouviu, ele veio, tentou separar e eles não saíam […] quando eles me soltaram, vim embora e fui na delegacia em Simões”.

Muito abalada, a vítima afirmou que está separada do seu ex-marido, acusado das agressões, há três anos, desde o ano de 2020.

A vítima passou por exames de corpo de delito (lesão corportal) que constatou socos e pontapés, puxão de cabelos, entre outros.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ARARIPINA EM FOCO