DENUNCIA – MÃE DE ALUNO AFIRMA QUE ÔNIBUS SEM MANUTENÇÃO ACIDENTOU VÁRIAS CRIANÇAS EM OURICURI E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FALA SOBRE O ASSUNTO

A senhora ADEÍLZA DOS SANTOS RENÍZIO, residente na Fazenda Cruz, zona rural de Ouricuri mãe de quatro (04) alunos que utilizam o transporte escolar municipal da localidade onde moram para o centro de Ouricuri.

Segundo ela, desde o final do ano de 2019 o ônibus que transporta alunos que é de propriedade da pessoa conhecida como Marcos de Rita está sem freio, segundo ela (funcionando com gambiarra) e apesar do alerta feito ao proprietário, nada foi resolvido e nesta terça-feira, dia 10 por volta das 07 horas e 10 minutos o veículo escolar transportando alunos de menor idade sem freio colidiu na traseira de outro ônibus que estava estacionado no Posto Raul Lins vindo a ferir várias crianças.

Ainda segundo a senhora ADEÍLZA DOS SANTOS RENÍZIO, outras crianças ficaram feridas, porém não conseguiu autorização para nos enviar as imagens. Ela disse ainda que ao falar com o motorista sobre a situação do veículo, ele ainda ficou ofendido teria sido grosseiro com a mãe dos alunos feridos.

Veja as imagens das crianças feridas: (autorizada pela mãe das crianças)

Ouça na íntegra o que disse a denunciante ao nosso programa:

Em contato com a secretária de educação de Ouricuri, Eliane Guedes, ela nos enviou um áudio sobre o ocorrido, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias