MOTOCICLETA FURTADA EM ARARIPINA É RECUPERADA POR POLICIAIS DO PIAUÍ NA VILA SERRÂNIA

No início da tarde deste domingo, 27 de novembro, policiais militares do GPM de Marcolândia – PI, foram acionados por uma ligação anônima, comunicando que tinha uma motocicleta vermelha abandonada na Vila Serrania Distrito de Araripina. Imediatamente a Guarnição de Serviço deslocou para averiguar a denúncia e ao chegarmos no local foi constatado a veracidade do fato, havia uma motocicleta Marca Honda CG 150, Modelo FAN ESI, cor vermelha, ano/mod. 2012, com placa quebrada, chassi 9C2KC1670CR612561 com a chave na ignição.

Ao ser consultado no Sistema INFOSEG, foi constatado um registro de Roubo/Furto, ocorrido na Cidade de Araripina-PE, por volta dás 20h30min do dia 25/11/2022 no bairro Zé Martins.

Diante da situação a referida motocicleta foi recolhida para o Grupamento de Polícia Militar (GPM), em seguida a 9° CIPM em Araripina-PE, foi comunicada a respeito do fato, que encaminhou uma Guarnição para apresentar o veículo na Delegacia Regional de Polícia Civil em Araripina-PE, para os procedimentos cabíveis.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ROBERTO GONÇALVES