MORRE EX PREFEITO DE IPUBÍ, VALDEMAR VICENTE E CHICO SIQUEIRA DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO

Morreu na manhã desta terça-feira dia 22 de maio, em sua residência em Petrolina, no Sertão do São Francisco, o ex-prefeito de Ipubi Valdemar Vicente de Souza, 75 anos. O político sofreu uma parada cardíaca.

Segundo informações de colegas de imprensa de Petrolina, um médico particular ainda foi chamado, mas quando chegou na residência do ex-prefeito, ele já tinha falecido. Valdemar Vicente foi prefeito de Ipubi por três mandatos e vice em outro.

O prefeito Chico Siqueira decretou logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 22, luto oficial por três dias no Município de Ipubi, pelo falecimento do ex-prefeito Valdemar Vicente. As bandeiras seguem a meio mastro.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito o senhor Valdemar Vicente, avô das minhas duas filhas. Um homem público que, em sua trajetória, sempre se mostrou um sensível defensor da causa dos mais humildes”, comentou o prefeito Chico Siqueira.

O velório acontecerá em Ipubi e Serrolândia. A família está definindo locais e horários. Breve passaremos mais informações.

O ex-prefeito de Ipubi, teve sua trajetória com seu primeiro mandato em 1983 à 1987, segundo mandato de 1993 à 1997 e o terceiro mandato em 2001 à 2004, ele ainda foi vice-prefeito do município.  Valdemar Vicente de Souza ficou conhecido pela sua trajetória como um homem que muito contribuiu as causas sociais e as pessoas mais humildes de Ipubi.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Roberto Gonçalves