Morre em São Paulo o deputado pernambucano Manoel Santos do PT

MANOEL SANTOS IIMorreu na manhã desse domingo em São Paulo, o deputado estadual Manoel Santos (PT), que foi vencido por um câncer.

MANOEL SANTOSManoel Santos, estava internado na UTI do Hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo, onde após ter passado por uma cirurgia contra um câncer, manteve se internado e na última segunda-feira, dia 13, começou a sentir complicações, inclusive apresentando sangramento nasal.

Neste domingo pela manhã o deputado se submeteria a mais uma intervenção cirúrgica, não temos informações se ele chegou a passar pelo procedimento.

Segundo informações de Ferrinho do STRO e diretor da FETAPE, assim como de Doriel, presidente da entidade, este último esteve várias vezes em São Paulo, inclusive no último sábado, acompanhando o parlamentar e foi pego de surpresa ao chegar ao Recife e ser informado da morte do deputado.

Manoel Santos estava no segundo mandato, inclusive obteve uma expressiva votação dos agricultores familiares de Ouricuri e região, cedeu várias entrevistas ao repórter Emanoel Cordeiro quando estava na região.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro