Morador de rua é flagrado pela PM em casa abandonada com menina de 14 anos dopada e estuprada em Juazeiro BA

Estuprador BA

Na ação policial batizada de VOO de ÁGUIA a PETO 75 fazia incursões em edificações abandonadas na rua do canal, por trás da creche do bairro Itaberaba, juazeiro Bahia, caçando meliantes que utilizam prédios abandonados como coberta para praticas delituosas .
No momento em que a lanterna de um dos policiais revelou duas pessoas sobre um colchão, a pessoa do sexo feminino aparentava ser menor de idade, ao proceder a abordagem foi localizado com o homem uma garrafa de hidrocarboneto aromático ( TíNER) e uma estopa com embebida com o liquido, a garota exalava odor de tíner e não apresentava sinais de discernimento, não conseguiu informar seu nome nem idade , e sua calcinha estava suja de sangue.
Diante da circunstancia , os policiais entenderam se tratar de estupro presumido, visto que garota não apresentava consciência de seus atos.
Após buscas foi localizado a família da vitima, e o homem o qual foi imputado o ilícito foi reconhecido pela família da vitima como um morador de rua, que pernoita em edificações abandonadas .
A garota tem 14 anos, e após os procedimentos de praxe foi entregue a família.
O imputado não portava documentos, ele afirma já ter respondido por crime contra vida de um homem e saiu do CPJ a poucas semanas,sobre o estupro o elemento afirma que houve consentimento da vitima.

Fonte: Wesley moreno/Notícias do Vale