Missionários da paróquia Nossa Senhora do Carmo evangelizam em Ouricuri

DSCN6135

Cerca de 200 missionários saíram na manhã desse domingo com a missão de evangelizar os paroquianos dos bairros Santa Maria e Santa Maria II.

Com o auxilio de um carro de som, eles partiram da igreja matriz de Nossa Senhora do Carmo e ganharam as ruas avenidas e casas, evangelizando, levando a palavra de Deus, vendo e ouvindo as pessoas, assim como convidando-os para se inserirem na comunidade.

DSCN6133

Eram jovens, casais, idosos, todos com um só objetivo. Ao final da missão que terminou por volta das 13h, aconteceu uma avaliação com o padre Paulinho no interior da igreja, onde alguns missionários expuseram as experiências, conquistas, carências e dificuldades encontradas.

111

Após a avaliação, o padre Paulinho parabenizou o trabalho realizado, comentou as dificuldades e acertos e pediu empenho, principalmente aos missionários mais jovens, para que se aprofundem na palavra de Deus, participem do curso bíblico, que acontece todas as segundas-feiras na paróquia, além de realizarem a leitura orante da bíblia constantemente, para os missionários possam lidar com clareza nas diversas situações encontradas na missão evangelizadora.

A próxima evangelização será no dia 13 de setembro, dessa vez no bairro Santo Antonio.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro