Máquina recebida pela prefeitura de Ouricuri é apresentada a sociedade e começa a trabalhar

DSCN7639

A máquina escavadeira, doada ao município de Ouricuri na semana passada na ocasião da visita do governador Paulo Câmara, foi oficialmente apresentada ao povo de Ouricuri nesta quinta-feira, 24 de setembro.

DSCN7645

A máquina com o secretário de transporte, Júnior, de agricultura, Juvenal, além dos secretários de educação Franklin Aquino, administração, Jailson Bezerra, de obras, Alex Bar, de Ação Social, Daniela Sá, dentre outros, além dos vereadores Edvaldo Torres e Everaldo, saíram das proximidades da feira do gado, percorreram as principais ruas e avenidas do centro da cidade e seguiram ao Distrito de Santa Rita, onde por algum tempo a máquina ficou exposta ao público.

DSCN7652

DSCN7656

Em seguida, foi levada a comunidade do sitio Umburana na residência do saudoso senhor Juvenal, onde a máquina foi inaugurada limpando uma barragem daquela localidade.

DSCN7670

Na humilde residência, a senhora Francisca, ficou emocionada ao receber a comitiva da prefeitura com a máquina e vê ser realizado o sonho do seu esposo que acreditou no compromisso do prefeito Cezar de Preto e que agora começou a cumprir, para a felicidade daquela família.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro