Mais uma vez moradores interditam perimetral em Araripina

20150423_132631
Moradores do Bairro Zé Martins em Araripina voltaram a interditar a Avenida Perimetral e atearam fogo em pneus e paus para reivindicar providências urgentes na construção de uma ponte para evitar mais alagamentos.
A nova interdição aconteceu ontem, sexta-feira 24/04, e eles ameaçam quebrar a pista caso não sejam atendidos imediatamente. O corpo de bombeiros esteve no local para apagar as chamas dos pneus, mas não retirou os entulhos devido a pressão da população.
A interdição durou a tarde inteira e entrou pela noite, cerca de 07 viaturas da polícia militar estiveram no local com aproximadamente 40 policiais para evitar que a pista fosse quebrada.
Moradores revoltados, usavam microfones de carros de som para cobrar providências por parte do poder municipal, enquanto isso o comandante do policiamento no local, assegurou que não iria permitir danificação da pista, enquanto que moradores mais exaltados insistiam em realizar o ato.
O es deputado Raimundo Pimentel, esposa da atual deputada Socorro Pimentel, esteve no ato e também cobrou providencias do prefeito sobre o caso.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco