Loteamento VIVA BEM AABB Ouricuri está com obras em ritimo acelerado

loetamento 1

Nossa cidade vive uma grande expectativa para o início das vendas do loteamento Viva Bem AABB Ouricuri. A infraestrutura e o preço justo são alguns atrativos, dentre vários que o empreendimento oferece.

A população está vendo neste novo empreendimento a oportunidade de comprar seu tão sonhado terreno.

O Loteamento Viva Bem está localizado a apenas 3 minutos do centro, com acesso pela avenida Manoel Irineu de Araújo, em frente à AABB. Perto da Unidade de Pronto Atendimento do Estado (UPAE), supermercados, farmácias e escolas.

loetamento 3

Em visita ao local, nossa reportagem conversou com Tiago Couto, diretor da Couto Empreendimentos, empresa de Recife/PE, responsável pela incorporação e construção do loteamento Viva Bem AABB Ouricuri. Ele destacou o compromisso que a empresa tem de oferecer um produto de boa qualidade com preço acessível.

loetamento 2

As obras estão em ritmo acelerado. Toda a rede de água já está pronta e a avenida principal que é duplicada, já está asfaltada. Os postes da rede elétrica já começaram a ser colocados e os equipamentos de lazer e ginástica já estão sendo instalados na praça, que fica em ponto muito privilegiado do loteamento. Segundo Tiago Couto, no dia do lançamento mais de noventa porcento da obra já vai estar concluída.

Com um preço bastante atrativo, lotes a partir de 12 mil reais e parcelas de 114 reais, o VivaBem AABB Ouricuri já vai liberar a construção de casas de imediato, depois de pagara primeira parcela já pode começar a construir sua casa.

Investimento seguro

O loteamento Viva Bem AABB Ouricuri é cem por cento legalizado, com registro no cartório do1º ofício.

Pré-inscrição

As equipes responsáveis pelas vendas já estão fazendo as pré-inscrições das pessoas interessadas.

Além de já incluir suas informações no sistema e conhecer o empreendimento, os clientes que fizerem a pré-inscrição até odia 14 de junho e efetivarem a compra do lote participarão do sorteio de uma moto zero quilômetro.

Lançamento

As vendas do loteamento Viva Bem AABB Ouricuri serão iniciadas no próximo dia 16 de junho,a partir das 6 horas da manhã.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Assessoria de Comunicação