Lions Clube Trindade comemorou seus 28 anos de existência servindo a comunidade

Lions Clube Trindade 28 anos (2)

O Lions Clube de Trindade-PE comemorou seus 28 anos de existência na noite do último Sábado (02/05). A confraternização foi realizada na sede do PETI, tendo a presença do  C.L. Lamarth Piancó  futuro  Governador LA-5, já eleito na Convenção em João Pessoa (PB) no dia 18/04/15. Do presidente da câmara de vereadores de Trindade-PE Ubirajara Andrade, do atual presidente do Lions Reinaldo Barros, do presidente do Leo Clube Gilvan Andrade, alem dos demais membros e dos ex-presidentes.

Lions Clube Trindade 28 anos (1)

Reinaldo Barros, atual presidente do Lions Clube Trindade, falou de toda a trajetória desses 28 anos de muitos trabalhos e campanhas. Enfatizando sempre a alegria e o amor pelo Clube, que ao longo desses anos vem fazendo parte da vida de muitos homens de bem.

O Jovem João Andrade, Secretario do Leo Clube Trindade, destacou que foram muitas as ações concretizadas, e que nos próximos 28 anos o trabalho não pode parar. Já o Presidente do Leo Clube, Gilvan Andrade, parabenizou C.L. Lamarth Piancó, pela vitoria na eleição para Governador do Distrito LA-5, e falou ainda que o Leo é muito grato por ser apadrinhado pelo Lions, Parabenizou o Clube e todos os membros tanto fundadores como os que recentemente entraram.

Fonte: Lions Clube de Trindade