Líder comunitário João Pulu volta a cobrar do governador IML em Ouricuri

jp

Depois de encabeçar a luta pela implantação de um IML – Instituto Médico Legal em Ouricuri, desde a gestão de Eduardo Campos, João Pulu, presidente da Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo continuou a luta em busca da conquista.

Dede então quebrou protocolos com o o ex governador e cobrou o IML, procurou deputados estaduais e federais votados na cidade, senadores e o prefeito Cézar de Preto.

20150919_133333

Incansável, João foi pego de surpresa quando surgiram comentários da possível instalação do tão sonhado IML em Trindade, ele protestou, porém não desistiu e continuou a luta, após pedir extra oficialmente, dessa vez por ocasião da visita do governador Paulo Câmara a Ouricuri, na terça-feira e no sábado, nesse último compromisso, de cunho político, quando filiou vários prefeitos, dentre eles o de Ouricuri, Cézar de Preto, vice prefeitos, vereadores e lideranças, João Pulu, subiu ao palco do PSB na quadra da escola onde acontecia o ato de filiação e entregou em mão mais uma reivindicação do IML, dessa vez fazendo com que o governador assinasse o recebimento do ofício. Parabéns João Pulu, por sua luta, que é nossa.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro