Lançamento do Loteamento VIVA BEM AABB OURICURI, acontece HOJE

DSCN5123

Desde às 5 horas da manhã, desta quinta-feira, 16 de junho, iniciaram as vendas do Loteamento Viva Bem A.A.B.B Ouricuri.

Nossa equipe esteve nesta manhã (16) no local do lançamento e conferiu a movimentação e o público presente, demonstrando assim o sucesso de vendas.

DSCN5139

DSCN5134Desde o último sábado centenas de pessoas já formam uma grande fila aguardando a liberação das vendas dos lotes.

Para comprar o terreno, o interessado deve ir até o loteamento portando RG, CPF, comprovante de endereço e o valor do pagamento da entrada, que pode ser dividida em até duas vezes.

DSCN5118

DSCN5151

Conheça o Loteamento Viva Bem AABB Ouricuri

A infra-estrutura e o preço justo são alguns atrativos, dentre vários que o loteamento oferece.

A população, está vendo neste novo empreendimento a oportunidade de comprar seu tão sonhado terreno.

O Loteamento Viva Bem está localizado a apenas 3 minutos do centro, com acesso pela avenida Manoel Irineu de Araújo, em frente à AABB. Perto da Unidade de Pronto Atendimento do Estado (UPAE), supermercados, farmácias e escolas.

Em visita ao local, nossa reportagem conversou com Tiago Couto, diretor da Couto Empreendimentos, empresa de Recife/PE, responsável pela incorporação e construção do loteamento Viva Bem AABB Ouricuri. Ele destacou o compromisso que a empresa tem de oferecer um produto de boa qualidade com preço acessível.

DSCN5154

As obras estão em ritmo acelerado. Toda a rede de água já está pronta e a avenida principal que é duplicada, já está asfaltada. Os postes da rede elétrica já estão colocados e os equipamentos de lazer, ginástica e brinquedos já estão instalados na praça, que fica em ponto muito privilegiado do loteamento. Segundo Tiago Couto, no dia do lançamento mais de noventa por cento da obra já vai estar concluída.

Com um preço bastante atrativo, lotes a partir de 12 mil reais e parcelas de 114 reais, o Viva Bem AABB Ouricuri já vai liberar a construção de casas de imediato, depois de pagar a primeira parcela já pode começar a construir sua casa.

Investimento seguro

O loteamento Viva Bem AABB Ouricuri é cem por cento legalizado, com registro no cartório do 1º ofício.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom