LANÇADA A 8ª EDIÇÃO DA FECOU 2018 NO SALÃO PAROQUIAL DE SÃO SEBASTIÃO EM OURICURI

Aconteceu na noite dessa terça-feira, 17 de abril, no Salão Paroquial da Igreja de São Sebastião, no centro de Ouricuri, o lançamento da 8ª FECOU – Feira do Comércio de Ouricuri.

Integraram a mesa o presidente da CDL Edilson Silva Batista, o vice-presidente da FECOMÉRCIO, Assis Júnior, Lucélia Barros, do Sebrae, Otávio Sampaio, arquiteto da feira e Cézar Milton, representando o prefeito Ricardo Ramos.

Na plateia, a diretoria da CDL, representado pelo vice-presidente da entidade, Francisco Arthur (Arthur da Aspectho), empresários, comerciantes e representantes políticos da Ouricuri e região, a exemplo de Antonio Fernando e Nunes Rafael.

A abertura foi feita por Edilson Batista que expôs sobre a estrutura da feira, agradecendo a presença de todos e a presença da imprensa presente ao evento, em seguida fez uso da fala a representante do Sebrae, Lucélia Barros, que explanou sobre a importância da feira e repassou algumas orientações sobre como planejar atuar e ser sucesso durante a exposição na Fecou.

Antes das demais falas, houve a assinatura do documento de lançamento oficial de parceira entre CDL e SEBRAE.

Presentes ainda os diretores de emissoras de rádio José Carlos Silva, da Grande Serra FM, Fábio Moreno, da Rádio Voluntários FM, Flávio Alex da Rádio Sertão, assim como radialistas e blogueiros como Cariri Filho, Emanoel Cordeiro, a imprensa escrita e visual, dentre outros, assim como expositores.

Ao final do evento, apresentação culturais, onde se apresentaram a quadrilha Crack do Sertão e o grupo de Capoeira Muzenza.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro