Karatecas da região do Araripe trazem do Campeonato Brasileiro medalhas para Ouricuri e Santa Cruz

Karatê 3O campeonato nacional de karatê aconteceu nos dias 25 e 26 de março em Caruaru com participação de atletas de todo o país, foram 1500 participantes em várias categorias.

A Bahia liderou a competição em número de medalhas, Pernambuco ficou em segunda colocação no geral e Ouricuri e Santa Cruz trazem medalhas do Brasileirão.

De Santa Cruz, participaram Homero Fontoura S, Neto, 16 anos, medalhista na categoria júnior ficando na 3ª colocação, em Kumitê (luta), medalha de bronze. Ronaldo Gomes Pereira, 18 anos, na categoria Sub 21, ficou em 2º lugar em Katá e Kumitê, medalhas de prata. Cicero Neto de Oliveira, 12 anos, 3º colocado em Kumitê, categoria Sub 14, medalha de bronze.

De Ouricuri, a atleta Edjane Nayannda Carvalho Lacerda, 14 anos, 3ª colocada em kumitê, categoria cadetes, (entre 14 e 15 anos), medalha de bronze.

Também participaram os atletas David Moura Silva, 14 anos, de Ouricuri na categoria (cadetes) e Djalma Pereira, 28 anos, de Araripina na categoria Master, que apesar da boa participação não trouxeram medalhas.

Karatê 5Ivomar Young presidente da federação pernambucana, Edjane Nayannda, Paulo Freitas  e David Moura equipe ouricuriense que participaram do campeonato brasileiro de karatê neste fim de semana