Juarez Saraiva reafirma pré-candidatura e diz que Armando Monteiro o escolheu para a disputa de 2016 em Ouricuri. Além dele, mais 09 pré candidatos

aaa

Mai uma vez o empresário e político de Ouricuri, Juarez Saraiva, reafirmou sua pré-candidatura a sucessão municipal desse ano (2016), vários nomes estarão na disputa pela prefeitura de Ouricuri, um dos nomes nessa disputa é de Juarez Saraiva (PTB), recentemente ele esteve mantendo conversa com o ministro Armando Monteiro da mesma sigla partidária e segundo Juarez,a conversa aconteceu na cidade de Araripina “o ministro garantiu que eu sou o candidato a prefeito dele em Ouricuri, eu sou do (PTB 14), ele é (PTB) também e o nome escolhido pelo ministro foi o meu, eu ouvi da boca dele, se o povo entender dessa forma nós vamos disputar a eleição”. Disse Juarez.

Juarez Saraiva disse que o ministro elogiou o seu trabalho junto ao povo no município de Ouricuri, e que ele mostra a vontade de governar.

Quando perguntado se de fato ele pretende disputar a prefeitura nessas eleições, Juarez disse que de maio pra junho será realizado um levantamento para saber como está o seu nome, diante do resultado tomará uma decisão.

Confira até o momento quais os nomes se dizem pré-candidatos a prefeito de Ouricuri:

1- Cezar de Preto

2- Lenarte Coelho

3- Assis Junior

4- Ricardo Ramos

5- Marcelo Cavalcante

6- Juarez Saraiva

7- Dr. Anderson Aquino

8- Ferrinho do Sindicato

9- Iran Severo

10- Zé Miguel

Mas todos nós sabemos que tem alguns que são apenas como “fogo de palha”, quando se aproxima as convenções, eles se vendem por “míseros tostões” ou se passam como “moedas de trocas”, sem falar nos “acordões”, você me apoia que na outra eu lhe apoio, ou, você me apoia e eu prometo uma fatia no meu governo para o fornecimento de materiais de várias naturezas, sem falar nas vagas de trabalho para colocar os “apadrinhados” políticos. Quem sai perdendo como sempre é o povo com esses acordos. O povo não come nem um pedaço da fatia desse bolo! Afirmou Juarez.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Adaptação-Araripinaemfoco