Jovem Ouricuriense Giany Ramos Barbosa, conduzirá tocha olímpica em Petrolina

DSCN3990

Giany Ramos Barbosa, 15 anos, representará a Cidade de Ouricuri-PE na condução da Tocha Olímpica pelas ruas da Cidade de Petrolina-PE, na próxima quinta-feira (dia 26 de maio) e que será a primeira cidade de Pernambuco a receber a chama olímpica.

 

Giany é filha do advogado Giancarlo Barbosa e Rozany Ramos e estudou toda a sua vida no Colégio Dom Helder Câmara, nesta Cidade de Ouricuri-PE.

A ouricuriense foi escolhida como condutora pela Coca-Cola, uma das patrocinadoras oficiais do evento.

Ela se inscreveu contando em poucas palavras a sua história, o envolvimento com os esportes, em seleção promovida pela empresa multinacional.

No dia 29 de abril deste ano, Gianyrecebeu a confirmação de que estaria entre os 12 mil condutores da Tocha Olímpica, espalhados por 300 cidades diferentes do Brasil, através de vídeo pelo apresentador Luciano Huck.

“Desde criança tive contato com diversos esportes, durante o ensino fundamental e médio, no Colégio Dom Helder Câmara, pratiquei vôlei, o esporte me fascina“, disse.

DSCN3991

Segundo a assessoria de comunicação do município de Petrolina, o desfile está previsto para começar as 15 h, na BR 407, no bairro Cosme e Damião. O encerramento acontecerá na Orla da cidade, às 18 h. No local, acontecerá um evento de celebração pela passagem da tocha em Petrolina.

Entusiasmada, Ela revela que com os esportes aprendeu valores que carrega consigo nas relações pessoais e por isso sente-se muito honrada em ser condutora da chama Olímpica, que simboliza a paz e a união entre os povos.

Da redação do BOLG do Emanoel Cordeiro