JOVEM MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE ENTRE SERTÂNIA-PE E ARCOVERDE-PE

Um um acidente envolvendo um veículo tipo caminhonete S-10 branca, no Km 266, sentido Arcoverde, Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia, Sertão de Pernambuco, que vitimou a jovem YASMIN XAVIER, 22 anos. Ela cursava o 8º período no curso de Farmácia na AESA/CESA. O caso aconteceu por volta das 4h30min da manhã, no domingo, 30 de outubro.

Segundo informações da PRF, foi uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão e pelos vestígios verificados no local, a suspeita é de que a caminhonete entrou na contramão da rodovia.

Ainda segundo informações dos Policiais Rodoviários Federais, o motorista da caminhonete ficou ferido e foi encaminhado inicialmente ao Hospital de Arcoverde. Ele realizou o teste do bafômetro e o índice foi de 0,39 mg/l, que configura crime.

Havia outros dois passageiros na caminhonete que não se feriram. O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF, o Instituto de Criminalística esteve no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BND