Jovem de 17 anos procura por mãe em Ouricuri

kell

A jovem Kell, na foto ao lado hoje residente em Campina Grande na Paraíba, a mesma procurou a imprensa na região, em especial o amigo Elismar Rodrigues do blog Ouricuri em Foco , na esperança de ter notícias de sua mãe que há 15 anos se separaram.

Confira abaixo  a história emocionante de alguém que pede a quem vier reconhecer sua mãe que provavelmente mora na Serra do Inácio em Ouricuri, por favor, entrar em contato com o blog através do Cel: (87) 99648-9706. Vamos ajudar Kell encontrar sua mãe.

mae kell

“Bom, me chamo Khetully de Sousa Silva, tenho 17 anos, nascida em Guarulhos SP no dia 25/03/1998, porém, criada em Campina Grande, no estado da Paraíba. Essa da foto ao lado é da minha mãe ainda grávida de mim. Estou a procura dela há mais de 15 anos, com uma parte do meu coração ferido, uma ferida que jamais cicatrizou com a sua ausência, tantas perguntas sem respostas, e tantas respostas cheia de perguntas, onde o seu nome me vem a cabeça a cada pensamento antes de dormir, com um sentimento de perdão.

Essa na foto ao lado sou eu no colo da minha mãe. Como é grande a vontade de vê-la e toca-la uma só vez na vida, nem que seja pra ouvir uma só palavra, seja ela qual for. Minha mãe que se chama Sirlei Alves de Souza, que por motivos de saúde assim diz meu pai, quando eu tinha 1 ano de idade ela me entregou a ele, Inaldo Miguel o qual me cria até hoje. Soube informações que a minha família materna reside em Ouricuri, na “Serra do Inácio”. Meu avô que se chama Antonio Coelho e minha avó por parte dela já é falecida diz o meu pai. São os os únicos nomes que tenho em mãos por causa do meu registro de nascimento. Desde de então nunca mais tive notícias, nenhum tipo de contato. Espero que eu possa encontra-los dessa vez, e que se não for dessa, será de outras. Eu tenho muita fé em Deus e sei que vou poder abraça-los com muito carinho e amor. Então isso é tudo que sei, agora é esperar. Muito obrigada a todos pela ajuda”.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagens/Ouricuri em Foco