ITERPE abre processo seletivo com 18 vagas para cinco municípios, Ouricuri terá vagas

Iterpe

Na última segunda-feira (09) o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE) lançou o edital de processo seletivo com objetivo de ocupar 18 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. As vagas são os municípios Ouricuri, Petrolina, Afogados, Garanhuns e Recife.

São cinco oportunidades para o cargo de Técnico Agrícola, três para Assistente Administrativo, uma para Antropólogo, uma para Engenheiro Florestal, duas para Técnico em Prestação de Contas, uma para Técnico em Desenvolvimento Social, três para Engenheiro Agrônomo e duas para Advogado. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.590,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de 16 a 31 de maio, mediante o preenchimento do formulário de inscrição anexado ao edital, que também pode ser acessado no site www.sara.pe.gov.br. O interessado deve preenchê-lo e encaminhar à Comissão Executiva do Processo Seletivo ITERPE 2016 através do SEDEX com Aviso de Recebimento (AR). As inscrições são gratuitas e também podem ser feitas no gabinete da presidência do ITERPE, na Avenida Caxangá, bairro Cordeiro, em Recife.

Os inscritos serão avaliados por currículo de experiência profissional e o resultado da avaliação será divulgado no dia 05 de julho. Os aprovados serão contratados por até dois anos, mas os contratos podem ser prorrogados observados os prazos da Lei 14.547/2011 e respeitando o número de vagas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom