Iran Severo vai a Brasília em busca de melhorias para o combate a seca em Ouricuri

iran-severo-1-800x600

No dia 29 de abril, o vereador do PP Iran Severo, viajou a capital federal onde teve mais um encontro com o deputado federal Fernando Monteiro, colega de partido do parlamentar ouricuriense, no encontro estava ainda o presidente da Codevasf, Elmo Váz, que já esteve e conhece as carências de Ouricuri.

No encontro, foi debatido algumas reivindicações do vereador Iran Severo, principalmente no enfrentamento a estiagem. O deputado ouviu atentamente as reivindicações do parlamentar e se comprometeu em apresentar emendas no sentido de amenizar o sofrimento dos ouricurienses.

Iran Severo, entregou em mãos ao deputado, ofícios solicitando duas mil horas máquina para limpezas e construção de pequenos barreiros, o que irá beneficiar uma média de 200 famílias, duas mil horas maquinas para ampliação e construção de barragens de médio porte e perfuração e instalação de poços artesianos para as comunidades rurais de Ouricuri.

O deputado garantiu ao vereador Iran que encaminhará emendas para atender suas reivindicações no município.

O deputado Fernando Monteiro e o presidente da Codevasf Elmo Vaz disseram não medir esforços para a execução dessa obra.

Parabéns vereador Iran, por sua luta em prol de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro