Iran Severo recebe deputado Fernando Monteiro em Ouricuri e este afirma: Ele será o candidato, se alguém desistir, que desista, ele vai até o fim

iran 2

O vereador Iran Severo (PP) recebeu em Ouricuri na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, o deputado federal Fernando Monteiro, do mesmo partido. A recepção aconteceu no sítio Limoeiro, região da Chapada dos Severos, na zona rural do município de Ouricuri, onde recentemente foi contemplado com um trator da Codevasf, por meio do vereador e pré-candidato à sucessão municipal esse ano.

O encontro contou com a presença de várias lideranças do Partido Progressista local e regional, além de políticos de outras alas partidárias no final da tarde daquela data, quando na oportunidade, o deputado reafirmou o apoio ao vereador Iran, afirmando que ele é o nome do partido e não haverá desistência, quem quiser desistir, que desista, Iran vai até o fim, ele foi ungido para ser o representante do partido em Ouricuri.afirmou o deputado.

iran-severo-e-fernando-monteiro

A pretensão de Fernando Monteiro, vai além de eleger Iran a prefeito de Ouricuri, ele quer ainda fazer  vereadores para a base de sustentação na câmara municipal e pre anunciou alguns nomes, dentre eles, o do presidente da sigla.

Fernando Monteiro, prometeu investir mais inda em Iran e assegurou que outros benefícios virão em breve para ose pré-candidato, Ira  Severo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro