IRAN SEVERO PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DO NOVO GINÁSIO ESCOLAR DO JACARÉ

A inauguração do Ginásio Escolar Galdêncio Alves do Povoado Jacaré em Ouricuri na noite dessa quinta-feira, 04 de agosto foi um momento ímpar, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, iran Severo, ele continuou “ vimos a preocupação do governo em oferecer um espaço digno para o desenvolvimento escolar dos estudantes daquela região.

Agradeço muito a prefeito Ricardo Ramos, toda a equipe da escola e ao deputado federal Fernando Monteiro que sempre apoia nossas petições”.

Iran Severo aproveitou também para visitar e rever os amigos da localidade ao lado do prefeito Ricardo Ramos e se emocionou a usar a palavra no momento solene do evento, parabenizando a comunidade, a diretora da instituição, a senhora Girlene, professores e alunos, ressaltando a importância da escola e a valorização do povoado.

Iran afirmou de público que deveria participar do evento, uma vez que teve participação por meio de emenda parlamentar, porém não se fez presente devido a data da convenção do partido, mas garantiu que o seu deputado Fernando Monteiro virá em breve a comunidade para ao lado de Iran e Ricardo Ramos, visitar a nova escola.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO