IRAN SEVERO COM ALGUNS VEREADORES DE OURICURI E SANTA FILOMENA FECHA PARCEIRA COM FERNANDO MONTEIRO PARA CONTRUÇÃO DA ADUTORA DE NEGREIROS E APRESENTA DEMANDA NA CÂMARA FEDERAL

Nesta quarta-feira, 01 de junho, o vereador Iran Severo em companhia de outros vereadores de Ouricuri e Santa Filomena estiveram no gabinete do deputado federal Fernando Monteiro onde trataram sobre vários benefícios para Ouricuri e demais municípios da região do Araripe, dentre esses, a parceira para a construção da Adutora de Negreiros, que dará suporte a Adutora do Oeste, que hoje atende a região. A adutora de Negreiros é hoje sonhada pelo povo da região pois deve sanar o problema da falta de água.

Ainda segundo Iran Severo em suas redes sociais, outras emendas de bancada importantes para melhoria dos munícipes foram conquistadas.

Além da visita e conversa com Fernando Monteiro, Iran Severo também está visitando outros deputados e senadores votados que obtiveram apoio e votos no Araripe.

Fernando Monteiro que tem o apoio de Iran Severo em Ouricuri se comprometeu em atender o pleito e agradeceu a visita dos parlamentares Araripeanos e seus empenhos em buscar ajuda para seus municípios, assim como agradeceu ao povo que o elegeu.

Antes na terça-feira, 31 de maio, Iran Severo também esteve apresentando outras demandas na câmara do deputados em Brasília aos deputados pernambucanos . Iran afirmou que ele com os demais vereadores foram bem recebidos e ouvidos pelos nobres deputados, isso deve trazer frutos positivos para a melhoria de vida do povo sertanejo, especialmente em nossa região.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO