Homicídio em Ouricuri, homem é assassinado dentro de carro em movimento no meio da rodovia

20161122_210348

Por volta das 20 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 22 de novembro, um homem, identificado como Clébson Bezerra da Silva, 27 anos, natural de Exu e residente em Ouricuri na rua Genivaldo de Aquino no bairro Santo Antonio, quando seguia em companhia da esposa e um filho, na PE, 625 próximo a Fazenda Primavera, entrada da ciadade de Ouricuri, foi vítima de disparos de arma de fogo e estancou o carro no meio da rodovia.

20161122_210640

Segundo informações repassada por policiais militares que estavam no local, um veículo, possivelmente  modelo Hillux, de cor prata, teria emparelhado com o carro da vítima, um Celta azul escuro de placas policiais KLT 9802.-PE. Ele viria da fazenda Pipocas e seguia para o centro de Ouricuri.

Os demais ocupantes que estavam no Celta não ficaram feridos, apesar de que segundo informações da Polícia Civil, que fez a perícia preliminar, um dos projéteis transpassou a base do retrvisor e por pouco não atingiu a criança que estava no banco da frente no cola da mãe . A vítima teria passagens pela polícia.

O BO 3276/2016 foi confeccionado e repassado à polícia civil que hoje à tarde estará ouvindo a mulher que estava no veículo em companhia da vítima, assim como outras testemunhas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro