HOMICÍDIO EM ARARIPINA, HOMEM É ASSASSINADO POR DESCONHECIDO COM GOLPE DE FACA NO ABDÔMEN

A GTI 9011 da 9ª CIPM, quando em rondas pela cidade de Araripina no último sábado, 09 de março, foi acionada por populares os quais informaram que um homem havia sido lesionado com uma faca no interior do Bar da Neném, localizado na rua Santos Dumont, 347 no Beco do Rato, no bairro do Planalto em Araripina.

Os integrantes da GT foram ao local informado e constatou a veracidade do fato, de acordo com informes, a vítima, identificado como EVANILSON DE OLIVEIRA SENA, 23 anos, foi atingido com um golpe na região do abdômen.

Ainda de acordo com informações obtidas no local do crime, ninguém conhecia o autor do crime e que este chegou no bar onde a vítima estava bebendo, desferiu o golpe contra ele e em seguida saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Os militares fizeram o isolamento do local até a chegada do Corpo de Bombeiros. EVANILSON foi conduzido pelo grupamento do Corpo de Bombeiros até a UPA onde já chegou sem vida.

Com base em características das vestimentas do assassino, foram realizadas rondas no intuito capturar o mesmo, porém não houve êxito.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e entregue na DPC de Araripina para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas, ondeum IP foi instaurado.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO