Homem mata companheira e comete suicídio em Lagoa Grande

Casal

Na tarde dessa sexta-feira, 24 de junho, um homem, de nome Rogério Rodrigueis, de idade não revelada, assassinou a ex-companheira, Jucilene Silva, de 30 anos, a facadas na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho no Assentamento Agroísa, Zona Rural de Vermelhos, em Lagoa Grande, Sertão pernambucano. Após cometer o feminicídio, ele fugiu e se matou.

vtm 2

De acordo com a Polícia Militar, ninguém soube informar a motivação para o crime. O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para remover os corpos e levar para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina, também no Sertão do estado.

O jovem Rogério que estava separado de sua companheira, resolveu voltar a sua casa e assassinou com 11 facadas a sua esposa Juscilene.

Segundo informações, a vitima ainda foi socorrida ao hospital, mas  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho do hospital de Petrolina.VTM 1

Rogério após cometer as facadas na sua ex-esposa pegou uma corda e cometeu suicido em um pê de Algaroba.

O casal deixa duas filhas de menor. O IML instituto de medicina legal, esteve no local do suicídio removeu o corpo para as medidas de praxe.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Link: http://blogninosilva.blogspot.com.br/2016/06/lagoa-grande-pe-home-mata-companheira.html