Homem é preso por manter filha de 5 anos em cárcere privado Santa Maria da Boa Vista

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite da quinta-feira (14) em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. Ele é suspeito de manter a filha de cinco anos de idade em cárcere privado há dias. A denúncia foi feita pela avó da menina. A criança foi encontrada sem alimento, trancada dentro da casa e sozinha.
De acordo com a Polícia Militar, ao saber da denúncia, o suspeito foi até a casa de sua mãe, de 57 anos, e utilizou uma faca para fazer ameaças. Ele só conseguiu ser detido à noite quando voltou à casa da mãe para ameaçá-la novamente. O homem estava bêbado e agressivo, de acordo com a PM.
A polícia não tem informações sobre a mãe da garota. A criança e a avó foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, também no Sertão, para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O pai da menina está na Cadeia Pública deste município. Ele foi autuado em flagrante e deverá responder pelos crimes de abandono de incapaz, ameaça e cárcere privado. A criança foi entregue à avó.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco