HOMEM É PRESO APÓS DENUNCIA SOB ACUSAÇÃO DE PORTE DE ARMA DE FOGO, AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OURICURI

Por volta de 01h30min dessa quarta-feira, 03 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo foram acionados para averiguar denúncia de violência doméstica e posse de arma de fogo na rua João Castor Falcão no bairro Canacuí em Ouricuri.

Chegando ao local, foi encontrada a vítima, uma senhora MARIA JOSÉ, 23 anos, a qual informou que o marido estava de posse de uma arma de fogo dentro da residência do casal, enquanto ela teria fugido e se abrigado na casa de sua irmã.

O efetivo então realizou incursão na residência e conseguiu capturar o acusado de iniciais ADEMIAS, 42 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 n° 767991, 17 (dezessete) munições intactas do mesmo calibre, 1 (um) facão Tramontina, R$ 10.350,00 em espécie, de origem duvidosa e 1 (um) smartphone Samsung Galaxy A10s EME 1351811244732140.

A vítima informou ainda, que o dinheiro apreendido seria decorrente de pagamento de “encomenda de homicídio”, e que no dia 31 de outubro o mesmo teria viajado, junto com seus comparsas, para cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE, no Assentamento Brilhante, para com intuito de cometer homicídio contra um homem de nome GILMAR e outro conhecido como BIROCA, contudo, o plano foi frustrado. Informou, ainda, que na casa da mãe do acusado na cidade de Santana de Sobrado-BA, o mesmo guardava uma espingarda calibre 12 e um rifle.

O acusado negou as acusações. Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à DPC para aplicação das medidas cabíveis, o de ele foi autuado em flagrante.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/