HOMEM É ASSASSINADO E MULHER ATINGIDA POR BALA PERDIDA NA CENTRAL DE FEIRAS E MERCADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a manhã do último domingo, 27 de novembro, foi assassinado a tiros na Central de Feiras e Mercados da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, SANDRO JOSÉ DA SILVA, 50 anos. Além de atingir a vítima com vários disparos, os assassinos ainda atingiram uma mulher que não teve o nome divulgado, foi atingida por uma bala perdida, tendo ambos sido socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

A mulher tomou um tiro de raspão em um dos braços, sendo medicada na unidade hospitalar e transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru em seguida, já o SANDRO JOSÉ foi transferido para uma Casa de Saúde em Caruaru, onde acabou falecendo. A mulher passa bem.

Uma das câmeras de monitoramento do local registrou o exato momento em que três elementos encapuzados atiram contra a vítima. A equipe da Força Tarefa de Homicídios está de posse dessas imagens.

Após o crime, os marginais fugiram em um veículo preto sem serem identificados.  O corpo do SANDRO JOSÉ foi liberado nesta segunda-feira, 28 pelo IML de Caruaru.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS APRCEIROS