Homem bate com moto em carro estacionado em Ouricuri

DSCN9807

Por volta das 15 horas dessa sexta-feira, 11 de dezembro, nossa reportagem foi acionada para verificar um acidente de transito na Avenida Fernando Bezerra no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.

No local encontramos uma unidade do Corpo de Bombeiros, que nos repassou a informação que a vítima, Cícero Heleno dos Santos, 41 anos, teria, segundo informes extraoficiais teria sofrido um surto epilético e causado o acidente, porém só uma avaliação médica poderá afirmar ou não o ataque.

Ele teria saído o trabalho em uma motocicleta vermelha CG 125 placa KFZ 5995 – Petrolina PEe estava com um marmita na motocicleta que seria levada para casa, quando colidiu com o carro que estava estacionado em frente ao Posto do IPSEP, conforme imagem abaixo.

DSCN9804

O proprietário do veículo afirmou que teria estacionado seu veículo uma Pic Up Ford Eco Sport de placas KHB 9361 – Ouricuri a poucos instantes, quando sobe do ocorrido. O veículo do senhor Idílio de Carvalho, residente na rua Chiquito Coelho no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, não está no seguro.

DSCN9805

A vitima da motocicleta que estava desorientado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional Fernando Bezerra para receber os cuidados médicos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro