Homem acusado de matar jovem a pedrada em Lagoa Grande é preso e população o assemelha a assassino de menina em Petrlina

Por volta das 14 horas desta segunda-feira dia 30 de outubro, a Polícia prendeu um homem suspeito de matar o servidor municipal, Jean Dorson Carneiro, 26 anos, a pedradas nas imediações da ponte que divide os municípios de Petrolina e Lagoa Grande.

Segundo informações, o acusado é conhecido como “Bocão Branco“, após a prisão, um grande número de pessoas começou a se aglomerar em frente a Delegacia da cidade sob os gritos de “ justiça ”.

A população do município está revoltada com a crueldade do homicídio e também pela vítima ser uma pessoa muito conhecida pelos moradores.

Boatos surgiram sobre a possibilidade devido uma breve aparência, do acusado ser o apontado como possível autor do crime contra a pequena Beatriz em Petrolina, gerando uma grande correria e até divulgações em redes sociais.

O fato repercutiu tanto que um delegado se pronunciou afirmando que o suspeito não havia confessado nada, conforme se cogitou nas mídias sociais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro