HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM 2018 É PRESO PREVENTIVAMENTE EM ARARIPINA PELA POLÍCIA CIVIL

Na manhã desta sexta feira, dia 03 de maio, por volta das 10 horas da manhã, investigadores da 24ª Delegacia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva , sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento a mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de ROQUE DA SILVA ALVES, investigado pela prática de homicídio qualificado consumado praticado há mais de um ano, mais precisamente no dia 05 de março de 2018, contra a pessoa de VERANILDO LUNA RODRIGUES.(Art. 121 do CPB)

A prisão preventiva, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP. O investigado já se encontrava preso temporariamente.

Com esse ato, conclui-se a investigação do crime de homicídio ocorrido no Sítio Novo, Distrito de Moraes, Zona Rural, Araripina/PE na data já mencionada.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Da reação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – 24ª Delegacia de Homicídios 24 ° DPH – Região do Araripe Pernambucano.