Hemope de Ouricuri faz programação intensa para incentivar doação de sangue

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem acusado de abusar da própria filha é preso em Juazeiro BA

Na manhã desta terça, dia 26 de julho, uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios, Serviço de Inteligência e 1°Delegacia Técnica da 17ª COORPIN, cumprem mandado de prisão no João XXIII em Juazeiro da Bahia.

O mandado em desfavor da Pessoa de DAMIÃO LOPES CAMINHA, 46 anos, natural de Souza na Paraíba, o mesmo é acusado de ter abusado da filha no ano de 2013 na cidade de Planaltina no Distrito Federal e já respondeu por tentativa de homicídio na Paraíba.

O nacional foi detido, conduzido e apresentado no complexo policial para serem adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Policiais de Pernambuco prendem no Piauí homem com mandado de prisão de Araripina

Por volta das 17 horas e 15 minutos dessa terça-feira, 26 de julho, Policiais Civis da 24ª DESEC da Operaçao Malhas da Lei, seguindo determinações e Comandados pela delegada Dra. Katyanna Muniz, se deslocaram até o Assentamento Serra Branca, zona rural da cidade de Geminiano – PI, e após uma investigação preliminar, conseguiram capturar o foragido Sávio Pereira de Sousa, 21 anos, filho de Irismar da Silva e Sousa e Terezinha Pereira da Silva Sousa. Sávio Pereira de Sousa foi preso em virtude de mandado de prisão decretado pelo Juiz de Direito, Dr. Demetrius Liberato Silveira Aguiar, Titular da 2ª Vara da Comarca de Araripina-PE, conforme os autos do processo Número – 1232-92.2016.8.17.0210. Após procedimentos legais, fora o acusado recolhido a cadeia pública de Araripina, onde aguardará as determinações da justiça. Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Identificado homem encontrado morto nesta terça-feira em Ouricuri

Às 09 horas dessa terça-feira, 26 de julho, 2016, a Central de Operações foi informada por um Agente da Polícia Civil de Ouricuri sobre a localização de um corpo nas proximidades da oficina de Zé Leite, bairro Canacuí, saída pra cidade de Bodocó. Uma guarnição da ROCAM foi acionada pra comparecer ao local e a equipe da Polícia Civil já se encontrava no setor. A vítima não tinha nenhuma identificação. No corpo da vítima havia uma perfuração no pescoço e duas no abdome. Populares informaram aos policiais que a vítima foi vista na companhia de outros três andarilhos. O policiamento continua fazendo diligências na região a procura dos suspeitos. Depois de entrarem em contato com curiosos, a equipe da ROCAM consegui a identificação e o endereço da vítima, sendo ele Antonio Ernaldo da Silva, 34 anos, vendedor, residente na Quadra R, nº 02 no Residencial São Sebastião em Ouricuri. Três suspeitos foram detidos na cidade de Trindade pela Polícia Militar e foram sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas medidas legais.

Homem é preso por ordem judicial na zona rural de Ipubí

Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Exmª Srª Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Ipubi, o policiamento prendeu às 11 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 26 de julho, a pessoa de Espedito Júnior de Freitas, 32 anos, divorciado, plaqueiro, na sua residência no Sítio Poço Verde em Ipubí e o encaminhou à DPC local onde ficará a disposição daquela Comarca.

Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Trindade

Às 17 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 26 de julho, a vítima relatou que, quando se encontrava no Bairro São Sebastião construindo uma cisterna, avistou um indivíduo. Que ele teria passado no local e retornado efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima, A.R.S, 23 anos, pedreiro, residente no bairro São Sebastião em Trindade, atingindo-o no pé esquerdo e na coxa esquerda. A vítima, que não corre risco de vida, informou que não possuí inimizades e não tem idéia de quem poderia ter praticado o crime. A patrulha do bairro realizou diligências, mas não encontrou o suspeito. O fato foi registrado na DPC de plantão para as providências legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/ PMPE – 24ª DESEC