GRANITO AQUECE SEUS VALORES CULTURAIS

Granito é um município que já é conhecido como um dos que realmente valorizam a cultura do povo. Agora mesmo, mantendo a característica de gestão responsável, a prefeitura do município dar início a um ciclo de oficinas de arte, teatro e poesia, através da URBANOS, um empreendimento de projetos culturais, sociais e meio ambiente, liderados por Anastácia Alencar.

A primeira etapa de oficinas foi concluída neste sábado, dia 03 de dezembro, no Desfile com Poesia, exposição sobre o que foi repassado para os grupos participantes. O evento aconteceu na Praça do Calçadão da cidade e contou com a presença do prefeito João Bosco e da primeira dama Socorro Lacerda, entre convidados e incentivadores da cultura.

A ideia da prefeitura de Granito, através da secretaria de Cultura, vai levar as oficinas para os distritos do município e resgatar a auto estima, os valores culturais e alegria nessas comunidades, preservando os traços marcantes de cada região.

É realmente um destaque para o município de Granito, valorizar e realizar essas atividades necessárias à melhor formação cultural da nossa gente.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM