Governador de Pernambuco se reúne hoje com FHC em São Paulo

Depois de conversar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no mês de fevereiro, e de se reunir com a presidente Dilma Rousseff (PT), junto com outros governadores do Nordeste, no mês de março, o governador Paulo Câmara (PSB) tem encontro marcado com outra liderança política nacional. O socialista visitará o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), nesta terça-feira (7), em São Paulo.

Paulo Câmara já havia afirmado que o encontro com o líder tucano era apenas uma “visita cordial”. A postura de independência do PSB com o Governo Federal acaba facilitando os encontros do governador junto com lideranças petistas e tucanas.

Ainda nesta terça, Câmara marcará presença no terceiro Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O debate começa às 16h e será realizado em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O objetivo é ampliar a inclusão do tema sustentabilidade nos programas de governo em todas as esferas e refletir sobre os atuais desafios enfrentados pelos gestores na área.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Folha-PE