GATI prende em Ipubi, homem que matou professora a pauladas em Vertentes e também a mulher dele que comercializava Jóias da vítima

bandidos

Policiais militares de Ipubí e do GATI do 7º BPM, se deslocaram até a Serra da Ladeira, zona rural do município, na última quinta-feira, 28 de janeiro e cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juiz Solon Otávio de França, em desfavor do indivíduo Luiz Gonzaga da Silva, de 43 anos, foto acima desocupado.

Segundo a polícia o elemento é frio e calculista, e está sendo acusado de latrocínio, roubo seguido de morte. A esposa dele identificada por Josefa Rosa Nascimento de Andrade, de 49 anos, foto acima, também foi presa acusada de receptação.

Ainda segundo a polícia, ele confessou ter matado a pauladas com a ajuda de seu filho menor, a professora Aldenize Bezerra Correia de Araújo, de 65 anos, foto acima, fato ocorrido na cidade de Vertentes–PE, no último dia 21/01, vindo tal crime causar grande comoção na população local.

prof

Ele relatou também que roubou da residência da vítima, um automóvel Chevrolet Onix de cor branca, jóias, uma moto 150, dentre outros objetos e depois empreendeu fuga junto com o menor, sendo que o menor fugiu para a cidade de Surubim-PE e ele pegou a esposa Josefa e os outros dois filhos menores e fugiram para Serra Branca, Distrito de Ipubí.

De acordo com a polícia, a mulher do acusado, Josefa Rosa, estava vendendo as jóias roubadas da professora, na vizinhança em Serra Branca. também foi apreendido R$ 568,00 em espécie. Os acusados e os objetos apreendidos foram encaminhados para a DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fredson Paiva