Garota de 9 anos sai para comprar pão e termina sequestrada e estuprada por vizinho em Trindade

A população de Trindade no Sertão do Araripe, ficou apavorada e perplexa com um fato que chocou toda a região, na manhã da última sexta-feira, dia 25. Uma criança de de apenas 9 anos de idade, das iniciais K.S, moradora do Bairro São Geraldo, por volta das 07 horas e 10 minutos, saiu de casa para comprar pão em uma panificadora na mesma rua onde reside e não retornou mais.

A família ficou desesperada e procurou o Conselho Tutelar. Uma grande mobilização foi realizada, nas redes sociais, por meio do nosso Site Radar de Notícias – Blog do Emanoel Cordeiro e na Rádio Liberal FM e equipes formadas por populares, amigos e familiares realizaram buscas em todas as imediações da Cidade, se êxito.

Em meio a tanta procura e desespero dos familiares, por volta das 13 horas, a criança consegui fugir do cativeiro. Ela estava trancada na residência de um vizinho que fica a duas casas de distância da sua.

A menina foi socorrida ao hospital da cidade e encaminhada a Ouricuri, segundo a tia da criança, a senhora Rejane Silva, o elemento estaria dentro da casa e a polícia estaria adentrando para prender o bandido, que segundo informações, teria sido espancado por populares que indignados tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

Pela manhã o estuprador ao vê-la passar pela calçada de sua casa, puxou a criança pela mão e levou para o interior da residência. Segundo informações dos vizinhos, ele obrigou a garota a ingerir bebida alcoólica (Vinho) e deu algo para ela dizendo que era um bombom, em seguida ela adormeceu.

A menina acordou despida e violentada sexualmente e pediu ao estuprador pra ir ao banheiro que fica no interior da casa, a mesma ao vê-lo virar as costas, conseguiu pegar a chave da casa e partiu correndo para a porta, ao abrir, um aglomerado de pessoas de frente a casa de sua mãe, conseguiu ver a criança e partiram ao encontro da mesma.

No momento em que a criança foi resgatada, populares adentraram na casa e agrediram o homem com pauladas, cadeirada, pancadas com capacetes e cadeiras da casa e socos, deixando deixando muito ferido a ponto de se pensar que ele tivesse falecido. Em questão de minutos, centenas de pessoas já estavam fechando a rues com tanto movimento.

De imediato a garota foi socorrida para o hospital local, em seguida encaminhada para realizar uma bateria de exames.

Já no local do estupro, a chegada da policia foi rápida e consegui evitar que a população linchasse o elemento até a morte.

Uma ambulância chegou ao local para tentar socorrer o elemento, quando foi impedida pela população.

Por volta das 15 horas e 30 minutos,  um carro do IML chegou ao local e juntamente com o reforço policial, conseguiram retirar o indivíduo de nome Marcelo da Silva, do interior da residência já inconsciente.

A população com gritos de “queremos justiça” e revoltada, estava disposta a linchar o meliante até a morte. Mais dado o estado agravado do mesmo fez todos acreditarem que ele já estava sem vida.

Até o fechamento dessa matéria, há informações de que o estuprador esta na UTI, em coma e o estado de saúde é grave.

Já a menor de idade encontra-se em procedimentos médicos e esta fora de risco, em contato com o senhor Reginaldo, pai da criança na delegacia de Ouricuri, na noite dessa sexta-feira, o mesmo revoltado com a situação, afirmou que a menina estava no hospital de Ouricuri, fora de risco.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Colaboração: João Andrade