Garçonete é presa ao tentar jogar 4 kg de maconha dentro da cadeia de Araripina

maconhafacascadeiararipina.jpg (1)
A garçonete Isaeli de Jesus Brito, de 18 anos, solteira, residente na Vila Bringel em Araripina, foi presa por volta das 14:30 da terça-feira 02/06, nas imediações de um bar na Rua Santana, Bairro Alto da Boa Vista, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A prisão da acusada foi realizada por uma equipe de policiais civis da 24ª DESEC e DPC daquela cidade, sob o comando da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz.
Segundo a delegada, a garçonete Isaeli tentou jogar dentro da Cadeia Pública de Araripina um quilo de maconha pronta para o consumo e quatro facas peixeiras, senso duas de 09 polegadas e duas de 12 polegadas, todas novas.
Segundo a polícia, a droga e as armas foram encomendadas por um detento identificado por Chicão, sendo que a droga seria comercializada entre os detentos e as armas poderiam ser utilizadas em homicídios, já existe rixa entre alguns presos daquele estabelecimento prisional.
A delegada está agora com sua equipe em campo na tentativa de descobrir quem entregou o material para a garçonete Isaeli, tentar arremessar para a cadeia. Após ser ouvida na delegacia, a acusada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central, onde ficará presa à disposição da justiça.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte e foto: Fredson Paiva