FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO EM OURICURI, HOJE SERÁ CELEBRADA A ÚLTIMA NOITE DE NOVENA E COMEMORAÇÃO DOS 21 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO PADRE GILSON

A paróquia Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri está realizando com muito sucesso mais uma tradicional festa em honra sua padroeira, a segunda maior festa religiosa alusivo à Santa em Pernambuco.

Esse ano com o tema ”MÃE DO CARMO, EXEMPLO DE FAMÍLIA CRISTÃ E CASA DE ORAÇÃO”.

Diariamente às 06h da manhã, Ofício à Nossa Senhora e Missa, às 12h, hino Akathistos, às 15h, Terço da Misericórdia, às 19h Novena e às 19h30min a Santa Missa.

Ontem dia 14, a celebração foi dedicada à família e ainda foram abençoados os objetos de devoção. A presidência da Missa foi do Padre Paulinho.

Hoje, dia 15 de julho, quinta-feira, a nona e última noite de novena do ano e a celebração será presidida pelo Padre José Ferreira, vigário paroquial da matriz do Carmo de Ouricuri.Hoje ainda, além do auge da festa da padroeira, a comunidade católica celebra ainda o aniversário de ordenação presbiteral do Padre Gilson Costa, atual pároco. Parabéns!!!

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS-EMANOEL CORDEIRO/PASCOM